25 de fevereiro de 2014

A melhor foto que já me tiraram até hoje - Viver (em) Angola #2

Depois de vos ter dado uma pequena ideia dos antecedentes da minha viagem (ver aqui), saltamos agora para a chegada a Angola. 
No avião não se passou nada de extraordinário, se bem que eu fico sempre fascinada com a forma teatral como as hospedeiras demonstram os procedimentos de segurança (se o avião cair com certeza que me irei recordar de fazer um sorriso Colgate como o delas enquanto coloco a máscara de oxigénio).
A diversão estava toda guardada para a chegada ao Aeroporto de Luanda…Aterragem, palminhas, encontrões para tirar as malas de mão e aí vamos nós para a fila do controlo de emigração. 
A fila estava a andar a uma velocidade razoável, eu já me tinha posto descapotável (estavam uns 40 graus e eram 4 da manhã), documentos preparados e…chegou a minha vez! A partir daqui torna-se um bocadinho difícil contar o desenrolar dos acontecimentos visto que eu apaguei. Sim, apaguei. Mas calma, eu escolhi o momento certo para o fazer. Ora ao fim de várias perguntas e confirmação de dados, o Sr.º Fiscal pede-me que dê dois passos atrás para tirar o registo fotográfico, aí lembro-me de lhe ter balbuciado algo como “Não me estou a sentir bem…” (o que minha cabeça soou como aquelas vozes distorcidas e em câmara lenta dos filmes), e puf… desmaiei. Sim, desmaiei exatamente quando ele disparou a espécie de flash daquela geringonça (eu disse que tinha escolhido o momento certo). Acredito que tenha ficado algo parecido com a imagem abaixo, infelizmente não pude ficar com a fotografia original para recordação.



Conclusão: Tenho um sentido de timming fantástico e à pala disso tiraram-me uma foto digna da capa de qualquer revista, e de que todo o staff do aeroporto se ficou a rir com certeza. 



Aguardem pelo próximo episódio.


3 comentários:

  1. HAHAHAHAH não pode!! Omg desmaiaste!? Que mau! Essa foto deve ter ficado um espectáculo! Deviam de te a ter dado!

    ResponderEliminar
  2. Ahahaha x'D Ai Ângela, desculpa, mas isto é muito bom!
    Estou com a Susie, deviam de te ter dado a foto!

    ResponderEliminar
  3. Não só não ma deram como não repeti a fotografia. Quando voltei aos meus sentidos estava sentada numa cadeira mais torta que eu e tinha uma multidão de olhos postos em mim, foram os meus 5 minutos de fama logo à chegada.

    ResponderEliminar