27 de fevereiro de 2014

Febre Amarela - Tendência: Hot or Not? #1

Calma...eu estou bem, ainda não apanhei nenhuma das doenças apregoadas na Consulta do Viajante. A minha febre amarela é de outro género.
Andava eu no Domingo à tarde a fazer o típico zapping, quando na Sic Internacional apanho a Raquel Strada no "Portugal em Festa" e deixei-me estar por ali, não pelo programa em si, não é formato de que seja fã, mas pelo outfit da nossa querida Raquel, que incluía um casaco amarelo (já procurei em todo o lado e mais algum e não encontro foto). E eu fiquei a pensar cá para mim "Como é que aquela tipa (sem qualquer tipo de ofensa à Raquel, que eu adoro-a) veste amarelo sem parecer um holofote?". Mas aquilo passou, ou pelo menos eu pensei que tinha passado...o certo é que tenho estado até agora com esta ideia do amarelo a martelar-me na cabeça e não resisti, lá fui eu para o Polyvore (podem seguir-me aqui) testar uns conjuntos em amarelo que eu fosse capaz de usar, e a verdade é que até me apaixonei pelo macacão amarelo.
Acho que acontece com toda a gente pensar "gosto nos outros mas em mim não", foi o que pensei assim que vi a Raquel Strada, mas agora repensando a coisa acho que ao conjugar com preto e branco para lhe dar a sobriedade de que gosto podia usar amarelo também.
Segundo a Vogue Portugal, "O amarelo fluorescente tornou-se tendência desde a temporada passada e esta Primavera mantém-se como um tom a apostar, tanto em acessórios como em peças de vestuário"(ler artigo completo aqui). 
E vocês o que acham? Amarelo: Hot or Not?









2 comentários:

  1. Amarelo sim :D Adoro é uma cor luminosa e viva, gosto imenso, e agora nesta estação têm saído peças absolutamente fantásticas nesta cor *-*

    Adorei o blog, já sigo ^

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu sempre gostei de amarelo. Acho que anima qualquer vestuário :)

    ResponderEliminar