14 de fevereiro de 2014



E é este o ponto de partida para o primeiro post do blog: um vestido preto. 
Quantas vezes já vos surgiu aquele drama do "Não tenho nada para vestir!" (mesmo tendo o roupeiro a transbordar)? Todos os dias, certo? 
E traduzindo para a população masculina, quando uma mulher diz "Não tenho nada para vestir!", não quer dizer que ela vai ter de sair nua, ou que a roupa está toda para lavar (também pode acontecer!). Quer dizer que o nosso querido roupeiro naquele momento não tem aquilo que nós idealizámos usar, ou que o que tem parece-nos que já foi usado milhentas vezes. Mas isto é um problema crónico, porque mesmo que conseguíssemos, por magia, que aparecesse ali exactamente o outfit que queríamos usar, no dia seguinte o problema repetia-se. 
Conclusão: o roupeiro de uma mulher é uma obra sempre "Em construção" e sem data de finalização. 
E onde é que entra aqui o vestido preto? O vestido preto pode ser, digamos que, o comprimido para atenuar esta doença crónica. Não precisa de ser caro, não precisa de ser de marca, basta ser um vestido preto e já resolve o assunto. Porquê? É elegante, é clássico e acima de tudo, é versátil (o que nos ajuda a reduzir a sensação de que já vestimos o mesmo mil vezes).




Vestido preto? Check! Quanto ao homem que nos ame...isso não dava um post, dava um blog inteiro.

Feliz Dia dos Namorados!








2 comentários: